Life through a lens

Life through a lens

Sunday, 15 May 2011

Mariza - Primavera - Lisbon -live



What a voice – I will always remember that she sang Primavera for me upon request in a small, intimate, candlelit Fado club in Lisbon. Alas I cannot find any performances there only this concert.


Todo o amor que nos prendera
Como se fora de cera
Se quebrava e desfazia
Ai funesta primavera
Quem me dera, quem nos dera
Ter morrido nesse dia

E condenaram-me a tanto
Viver comigo meu pranto
Viver, viver e sem ti
Vivendo sem no entanto
Eu me esquecer desse encanto
Que nesse dia perdi

Pão duro da solidão
É somente o que nos dão
O que nos dão a comer
Que importa que o coração
Diga que sim ou que não
Se continua a viver

Todo o amor que nos prendera
Se quebrara e desfizera
Em pavor se convertia
Ninguém fale em primavera
Quem me dera, quem nos dera
Ter morrido nesse dia

No comments:

Post a Comment